24 de Março – Dia Nacional de Luta

Luto permanente na categoria

199

O dia 24 de março foi escolhido pelas Centrais Sindicais, como dia Nacional de Lutas contra o Desemprego, Legislação de Desmonte do Direitos Trabalhistas e a Politica de Combate à Pandemia.

Nós da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística, decidimos por transformá-lo no nosso Dia Nacional de Protestos pela nossa Vacinação, Auxílio Emergencial e Contra a Legislação que desmonta nossos Direitos Trabalhistas.

Como participar? Para os nossos Agentes de Trânsito que estão na ativa em campo, no dia 24, amanhã, durante o turno de trabalho interagir nos postos de vacinação, para sermos vistos e ajudar toda população, para mostrarmos que somos importantes e que a população pode contar conosco, pois somos linha de frente no combate à Pandemia.

Aos que estão internos ou afastados pela idade ou comorbidade, participar ativamente nas redes sociais, para mostrar nossa insatisfação e a necessidade da Vacinação de todos, o quanto antes.

Necessitamos da ajuda de todos, pois estamos sendo afetados de todas as formas!
A vacinação é primordial para a saúde e tranquilidade de todos os trabalhadores que estão na linha de frente, bem como poder trazer para a atividade quem se encontra afastado.
Participe! Mostremos nosso potencial à população! Juntos podemos muito mais!

Reno Ale
Presidente do SINDVIÁRIOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome