GERAL: Sindviários realiza seminário sobre as nefastas reformas

SINDVIÁRIOS alerta: Será somente com a mobilização de todos que teremos alguma chance na preservação dos nossos direitos x reformas

54

No último sábado, dia 17 de março, realizamos no CMTC Clube, o Seminário: Trabalhadoras e Trabalhadores no Trânsito, cujo o intuito era sanar diversas dúvidas de toda a categoria sobre as nefastas Reformas da Previdência e Reforma Trabalhista.

As reformas agridem diretamente as trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias e é de suma importância que todos conheçam as novas leis, que ameaçam suas condições de trabalho e aposentadoria.

Sabendo disso, nossa direção realizou o seminário para nossa categoria, conscientizando e alertando as trabalhadoras e trabalhadores, sobre essas ameaças e ressaltando a importância de nossa mobilização. Apenas juntos seremos capazes de assegurar os direitos conquistados com muita luta.

O seminário contou com a participação do supervisor técnico do Dieese, Max Lemos de Almeida, que falou sobre os impactos da Reforma Trabalhista, o Dr. Daniel Galvani, que falou sobre a Reforma da Previdência, além de nossa direção falando sobre a importância da mobilização.

O evento contou com a participação trabalhadores e trabalhadores de diversas cidades do estado de São Paulo, como Campinas e Santos.

A repercussão foi positiva e muitos dos participantes ressaltaram a importância de um evento desses. Confira as fotos em nosso site.

[flickrstream id=”42″]

Veja mais fotos em Flickrs