A greve está suspensa, mas a luta continua

Mediação do tribunal ocorre hoje, terça-feira, dia 26 ao meio-dia

107

Em Assembleia com categoria realizada ontem às 18h30 no SINDAPORT, a categoria decidiu por suspender a greve, mas não há nada decidido, nossa luta ainda continua. Algumas agendas, que ocorrerão entre hoje e amanhã, determinarão o futuro de nossa Campanha Salarial.

Ficou acordado em assembleia que a partir das 23hs de ontem, dia 25, trabalhadoras e trabalhadores retornam as suas atividades regulares, onde aguardarão notícias sobre nossa mediação que ocorre a partir do meio-dia, e será regida pelo Tribunal Regional do Trabalho para tentarmos chegar a um acordo.

Já amanhã, quarta-feira, dia 27 teremos outra reunião, desta vez de negociação diretamente com a diretoria da CET Santos e por fim, na próxima sexta-feira a partir das 18h30, teremos nova Assembleia para definirmos os rumos da nossa campanha que já perdura tempo mais do que suficiente.

É importante ressaltar, a operação padrão, estado de greve e caráter de Assembleia permanente, continuam, devendo trabalhadoras e trabalhadores manterem-se focados e estarem atentos à toda e qualquer convocação da direção do SINDVIÁRIOS.

Não podemos esquecer mais uma vez de parabenizar a todas e todos que fizeram deste movimento até o momento, um sucesso. Já podemos dizer, que esta greve se tornou histórica, contando com uma participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras de todos os setores da companhia, foram 8 longos dias de batalha, que com certeza atingiram seu objetivo principal.

Contudo, nossa batalha não chegou ao fim, continuaremos a luta no tribunal e se necessário voltaremos a convocar uma nova greve.

Somente a luta muda a vida.

Confira a seguir as atas das das últimas reuniões:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome