A PRESSÃO CONTINUA

Pressão por uma posição da CET Santos continua, nova mobilização
na manhã desta quarta-feira

365

Antes de tudo, nossa direção vem parabenizar todas e todos que dispuseram de seu tempo para participar de nossa campanha de doação de sangue realizada hoje, dia 12 de abril, foram dezenas de doações que ajudaram, mesmo que simbolicamente, a minimizar o déficit dos bancos de sangue e que poderão salvar vidas de diversas pessoas que certamente desfrutarão deste pequeno gesto, mas que possui um impacto enorme.

A ação faz parte de uma série de estratégias que visa pressionar a empresa por uma posição, diante de uma negociação retroativa em que houve pouca disposição por uma solução por parte da cia, que abertamente ignora as solicitações de nossa categoria e posterga nossa campanha.

Diante do evidente descaso, convocamos novamente trabalhadoras e trabalhadores para uma nova mobilização, desta vez a frente da sede da CET Santos, momentos antes de nossa próxima reunião que deve ocorrer na manhã desta quarta-feira, 13.

A concentração será às 8h, em frente à entrada da sede da CET e a participação de todos é de suma importância para mandar uma mensagem para a companhia, ESTAMOS UNIDOS!

Nossa mobilização é importante para conquistarmos o que almejamos, a justiça que nos é devida.

Somente a luta ORGANIZADA muda a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome