CET SANTOS – Ação rápida do SINDVIÁRIOS põe fim a ruído de comunicação

Comunicado realizado pela empresa gerou apreensão aos afastados, direção do SINDVIÁRIOS entrou em contato solicitando esclarecimento

665

Este fim de semana foi  de muita apreensão e  temor por parte de trabalhadoras e trabalhadores CET Santos, tanto aqueles com mais de 60 anos, quanto aqueles com algum tipo de  “comorbidade prognóstica”.

O motivo da apreensão foi causado por informações desencontradas emitidas na última sexta-feira dia 08/1/21, devido a uma solicitação de “volta ao trabalho”, realizada por telefone, aos que se encontravam afastados!

Em um momento de recrudescimento da pandemia, com aumento das internações e mortes não existem justificativas plausíveis!

   Diante do acontecido, a direção do SINDVIÁRIOS prontamente interveio e entrou em contato com o Sr. Antonio Carlos, para que os fatos pudessem ser esclarecidos.

A direção da Cia. expôs suas intenções e informou que fará um comunicado oficial através de seus canais acerca dos procedimentos a serem seguidos para a continuidade do isolamento!

Com o SINDVIÁRIOS você nunca estará sozinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome