Ação Vitoriosa do SINDVIÁRIOS

Decisão judicial assegurou o recebimento de salários e benefícios das trabalhadoras e trabalhadores da TRANSERP

333

Depois de muita discussão interna entre os diretores responsáveis por acompanhar a base de Ribeirão Preto, Miguel Lorenzon e Mauro Camporezi, com a diretoria jurídica do SINDVIÁRIOS, Dr. Benedito Silva e Dr. Luciano Notollini e com a presidência do SINDVIÁRIOS, para deliberarmos sobre a estratégia e o momento correto em dar entrada com a Medida Cautelar, onde solicitamos uma Liminar com Tutela Antecipada, ontem, 8/7/2020, movemos uma ação contra a TRANSERP e a Prefeitura de Ribeirão Preto.

Esta ação visa garantir o recebimento dos salários e benefícios de todos os trabalhadores e trabalhadoras da TRANSERP. Por conta da digna paciência dos interessados e do trabalho com afinco, conseguimos construir uma ótima peça processual, mostrando a relação direta da empresa e indireta da Prefeitura de Ribeirão Preto. Argumentação que foi aceita pelo Magistrado.

Estávamos esperançosos com esta ação, dando assim a sensação de justiça feita aos nossos companheiros e companheiras de Ribeirão Preto. As trabalhadoras e trabalhadores não têm culpa do momento que estamos vivendo ou da crise causada pela pandemia, menos ainda, temos culpa da falta de bom senso e humanidade dos vereadores que votaram contra o projeto de auxílio à TRANSERP.

Coube à organização dos trabalhadores mostrar que não se pode brincar com a sobrevivência de trabalhadores e trabalhadoras, que sempre honraram os preceitos éticos e em alto nível profissional.

O Juiz João Baptista Cilli Filho ouviu o clamor, deu a atenção necessária e observou o perigo eminente quanto a sobrevivência de pais, mães e arrimos de famílias, que estavam no limbo, sem esperança de honrar com suas obrigações.

Trabalhadores e Trabalhadoras, comemorem a vitória e que exista a honradez da classe política de Ribeirão Preto em não colocar empecilhos e protelações para não pagarem o que devem.

Estejam cientes que envidaremos todos os esforços para manter os direitos de todos e todas, nossa base em Ribeirão Preto já sofreu demais.

Trabalhadores não se omitas e ajude a fortalecer o SINDVIÁRIOS, sindicalize-se e contribua com os custos do trabalho da entidade sindical.

Reno Ale
Presidente do SINDVIÁRIOS