ACT 2019: CET avança na proposta

Direção do SINDVIÁRIOS avaliará a melhor data para realização de nossa assembleia

177

Hoje, dia 05 de julho, a bancada patronal apresentou uma nova proposta e fizeram questão de deixar claro, é sua proposta final para deliberação da categoria.

A direção do SINDVIÁRIOS avaliará quando faremos assembleia para apreciação da proposta aos trabalhadores, visto que na próxima semana haverá feriado na terça-feira.

Esta assembleia é extrememente importante e será decisiva para o futuro de nossas negociações, definindo qual caminho iremos tomar daqui pra frente, por isso, a presença de todas as trabalhadoras e trabalhadores será imprescindível.

Veja a seguir, a proposta da empresa:

Reajuste de de 4,99%  sobre os salários e benefícios, sendo eles o VA, VR, Auxílio Educação, Auxílio Educação Especial, Adicional de Campo, Vale Fretado e adicional por tempo de serviço.

SGD/Mérito 0,25% da folha nominal.

A empresa ainda disse que o 13° Vale Alimentação dependerá da disponibilidade financeira, contudo não ofereceu reajuste para o PPR nem para o Vale Cultura.

 Vale ressaltar que  nossa negociação este ano é apenas sobre as cláusulas econômicas, portanto todas os outros itens que já integram nosso ACT, estão mantidos.

Fiquem atentos aos nossos informativos através dos boletins, site e aplicativo para a data de nossa assembleia.