#AgenteNasRedes

O Sindviários acaba de lançar a campanha: #AgenteNasRedes.

67

Com a intenção de conscientizar a população, que diariamente é bombardeada pela mídia com notícias apelativas e pejorativas em relação ao nosso serviço, nossa campanha falará um pouco mais do dia a dia do trabalho de nossa categoria.

Não temos a pretensão de substituir uma campanha publicitária de grande porte, que achamos que deverão ser realizadas pelas Prefeituras e Direções das Empresas, da qual continuaremos cobrando tal ação, a quem é de direito e dever.

A partir de hoje, publicaremos mensalmente “memes” com mensagens curtas e de fácil entendimento, para que nós, trabalhadores e trabalhadoras no Trânsito no Estado de São Paulo, possamos compartilhar em nossas redes sociais, disseminando assim a nossa realidade e importância na sociedade.

Vale ressaltar que este projeto só terá efeito com a participação de todos e todas.

Ficaremos também, atentos às notícias e acontecimentos e durante os intervalos entre as publicações e se necessário, criaremos “memes” específicos para viralizar nas redes sociais, quando por exemplo acontecer uma agressão, ou uma matéria jornalística caluniando ou difamando nosso trabalho.
Use a hashtag #AgenteNasRedes no twitter, Facebook, Google+, Instagram etc, para espalhar ainda mais as publicações e fazer com que todos conheçam um pouco mais do trabalho de milhares de agentes, muitas vezes marginalizados pela grande mídia.

 
“Sindviários cada vez mais conectado com você!”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome