Agentes de trânsito: Adicional de Periculosidade e FNSP

Direção SINDVIÁRIOS e CNTTL está em Brasília dialogando sobre o desarquivamento dos projetos de lei

2466

Trabalhadoras e trabalhadores, hoje, 22 de março, nossa categoria deu mais um passo para conquista de Investimentos do FNSP e, também, do adicional de periculosidade.

O PLC 180/2017, que prevê adicional de periculosidade nos salários de agentes de fiscalização de trânsito e controle de tráfego de veículos terrestres e o PLC 49/2018, que prevê investimentos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) na segurança de rodovias e no trânsito das cidades, foram desarquivados.

Agora temos 3 projetos de lei em tramitação no Senado, que trata sobre a nossa categoria.

SINDVIÁRIOS EM BRASÍLIA

Presentes em Brasília,  Alfredo Coletti, vice-presidente, Maria de Fátima, diretora de Política de Gênero, Nelci Fidelis, diretora da CNTTL e Michel Costa, tesoureiro estão em reuniões no distrito federal para buscar apoio dos deputados e senadores, fazendo que os projetos de nosso interesse sejam levados a votação e aprovação.

ASSOCIE-SE

Trabalhadora e trabalhador, todas ações realizadas pelo SINDVIÁRIOS é fruto de sua contribuição. O sindicato é a sua única arma e a garantia dos direitos.

Isso só acontece de maneira coletiva e organizada. Um departamento jurídico forte, uma comunicação eficiente e convênios que atendam você e sua família, por exemplo, só é possível através da sua associação.

Somente a luta, organizada, muda a vida. Associe-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome