Agentes de Trânsito, nós fazemos a cidade andar

A data, criada através da lei nº 12.281 e sancionada pela presidenta Dilma Roussef em junho de 2013, presta uma pequena homenagem aos trabalhadores de todo o País

177

Dia 23 de setembro é o dia Nacional dos Agentes de Trânsito.

 

A data, criada através da lei nº 12.281 e sancionada pela presidenta Dilma Roussef em junho de 2013, presta uma pequena homenagem aos trabalhadores de todo o País que fazem andar as grandes metrópoles brasileiras.

 

Em 2014, o Brasil atingiu a frota de 1 carro para cada 4 brasileiros. Todos nós sabemos o quanto é sofrível a capacidade de escoamento de veículos no Brasil.

 

Como fazer para as cidades, literalmente, não pararem? Somos nós! Nós não fazemos milagres, mas pode-se dizer que chegamos perto.

 

Devemos ressaltar, também, nesse dia, todo o suporte operacional das companhias, seja através do pessoal da comunicação, da sinalização, da educação, da manutenção, do planejamento viário, dos administrativos, enfim, todos que trabalham no modal e ajudam no trânsito pelas cidades espalhadas do país.

 

Parabéns a todos Agentes de Trânsito, que, com todas as intempéries, todas as dificuldades de sucateamento da frota etc, colocam o trânsito do país no coração e ajudam o Brasil a se locomover.

 

O SINDVIÁRIOS tem orgulho de representar cada um dos trabalhadores. Tenham certeza, se somos um sindicato forte e combativo, muito se deve pela força de cada um de vocês!