Aposentadoria Especial e Adicional de Periculosidade podem voltar à pauta no Senado

Pedido de desarquivamento do senador Paim e Vital do Rêgo, é fruto do trabalho da direção do SINDVIÁRIOS e membros da CNTTL

1552

Hoje, 8 de março, nossa categoria recebe uma ótima notícia. O senador Paulo Paim (PT-RS) solicitou o desarquivamento do PL 214/2016, que trata da aposentadoria especial para os agentes de trânsito.

Junto com esse pedido, também entrou na pauta, o desarquivamento do PL 180/2017, através do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que trata sobre o Adicional de Periculosidade, também, aos agentes de trânsito.

BRASÍLIA

Com o enorme apoio da nossa confederação, a CNTTL, através do assessor Itamar Firmino, junto com o presidente, Reno Ale e, seu vice-presidente, Alfredo Coletti, realizaram várias discussões com deputados e senadores da base aliada para desarquivar esses dois projetos de interesse de nossa categoria.

Com essa nova movimentação, nossa assessoria em Brasília viabilizará nova reunião, ainda no mês de março, conversar com todos os senadores.

VITÓRIA, MAS…

Demos um passo importante, mas ainda é preciso que 1/3 dos senadores votem favoráveis ao desarquivamento.

Em breve divulgaremos a lista de senadores que você trabalhadora e trabalhador Agente de Trânsito, individualmente, poderá encaminhar a solicitação para o desarquivamento das matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome