As condições na sede da CET Santos beiram a um chiqueiro

Em condições sanitárias precárias, o prédio só não está lacrado porque quem lacra é a vigilância sanitária, que também está no guarda-chuva da Prefeitura

643

Está insuportável as condições de higiene dentro da CET Santos. E foram várias as cobranças junto aos atuais administradores.

Hoje, 31/3, provocamos uma reunião com o DAF Adilson sobre o ofício nº 291/23 da diretoria da companhia, respondendo a nossas cobranças.

Alegamos que a questão é, antes de tudo, uma questão sanitária. A companhia está colocando em risco a saúde das trabalhadoras e trabalhadores.

Presentes à reunião, os diretores do SINDVIÁRIOS, o senhor Adilson Bulo e o assessor André Conde, e foi assumido, pela direção da empresa, a pertinência das reclamações. Também foi garantido pelo DAF, que no dia 03/04, uma empresa irá executar os procedimentos de limpeza.

Estamos atentos e vigilantes e, pedimos às trabalhadoras e trabalhadores se certificarem se de fato a limpeza acontecerá, caso contrário, nossa direção tomará as providências cabíveis.

Na questão da saúde, não podemos tolerar prorrogações e adiamentos e esperamos que as promessas se concretizem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome