Assembleia de formação de pauta de reivindicações ACT 2022

Recentemente encerrada nossa campanha salarial 2020/21, já é chegado o momento de negociar nossa data-base atual

1619

Os últimos meses foram de intensa negociação com a CET referente às negociações de nossos Acordos Coletivos de Trabalho referente aos anos de 2020 e 2021, que foram encerradas recentemente.

A negociação retroativa ocorreu devido às limitações impostas pela pandemia, que impedia nossas assembleias por conta da necessidade de isolamento social, contudo com estas demandas encerradas, chega o momento de negociarmos nossa atual data-base.

Como em toda a negociação, a primeira etapa é a formação de pauta de reivindicações, que deve ocorrer com mudanças este ano. Por conta do atraso pela definição de nossas últimas negociações e devido ao curto prazo para apresentação de nossas solicitações, não haverá tempo hábil para que sejam realizadas nossas rotineiras visitas nas bases para definição de pauta.

A solução encontrada para este impasse é a realização da formação de pauta através de nosso formulário online. onde todos poderão deixar suas sugestões de cláusulas para levarmos para aprovação ou não na assembleia.

Esta realidade só é permitida pois a direção do SINDVIÁRIOS vem fortalecendo nossos canais de comunicação fortemente nas últimas gestões, ampliando nosso potencial de comunicação e consolidando um processo bilateral de diálogo com toda a nossa categoria.

ENVIE SUA REIVINDICAÇÃO

Para enviar propostas basta clicar AQUI e preencher nosso formulário, com suas informações pessoais.

O prazo limite para preencher o formulário e enviar suas sugestões de pauta será até a meia noite do dia 28 de março, véspera da assembleia.

Sua opinião é muito importante, apenas com a participação de todas as trabalhadoras e trabalhadores seremos capazes de propor reivindicações que atendam às vontades de toda a nossa categoria.

União, combatividade e transparência sempre foram e sempre serão as diretrizes do SINDVIÁRIOS.

NÃO HAVERÁ DESCONTO ALGUM DO SINDICATO NO MÊS DE MARÇO.
EXCETO A MENSALIDADE SINDICAL DAQUELES QUE ACREDITAM NO TRABALHO DA ENTIDADE!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome