ASSEMBLEIA GERAL ACT 2020/21

Demora por parte da CET Santos não vai mais atrasar nossa negociação, vamos à assembleia

189

Companheiras e companheiros, apesar de toda a desatenção da diretoria da CET Santos, é chegado o momento de definir os rumos de nossa negociaçãoe, portanto, de nossas reivindicações.

A contraproposta apresentada pela Cia não contempla os valores retroativos dos períodos negociados, embora tenham sido reconhecidos pelo antigo presidente, o  Sr. Vilani e pelo atual D.P.

Trabalhadoras e trabalhadores da CET Santos, sentem na pele a inflação que gera uma enorme perda de poder aquisitivo, não é como se pudéssemos esquecer de nossa realidade, ainda mais com a consciência de que nossa data-base foi reconhecida.

A questão em jogo é a evidente tentativa de rebaixamento salarial, ação proibida por lei e que vai contra nosso Acordo Coletivo de Trabalho que é respaldado juridicamente e importante ferramenta de proteção de nossa categoria.

É importante ressaltar, o SINDVIÁRIOS sempre esteve de portas abertas para o diálogo, propôs alternativas e apenas cobrou a direção da companhia por mais velocidade nas respostas, que foram responsáveis pelo atraso na resolução de nossas tratativas.

Diante do impasse, é preciso uma postura mais dura, convocamos nossa categoria para assembleia e todas as possibilidades serão debatidas.

Atenção, assembleia poderá ser cancelada caso CET apresente uma nova proposta, contudo não aceitaremos mais que nossa negociação seja postergada, é hora de uma definição.

Somente a unidade de todos, vai garantir nossa luta pelo “Retroativo “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome