Assembleia GRUPO FISCAL

GRUPO FISCAL realiza proposta de reajuste, SINDVIÁRIOS convoca categoria para votação

414

Depois de um longo tempo de espera por conta da pandemia e regras de distanciamento social, fizemos a nossa primeira assembleia para formação de pauta de negociação dos acordos de maio/2020 e maio/2021 no dia 27 de outubro de 2021 na sede do SINDVIÁRIOS em SP.

O grupo Fiscal, formado pelas empresas FISCALTECH TRAFEGO E AUTOMAÇÃO LTDA. EPP, FISCAL TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO LTDA. e CONSÓRCIO SÃO PAULO DE FISCALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE TRÂNSITO enviaram uma contraproposta

Referente a maio/2020

• 2,61% de reajuste nos salários, VA e VR, retroativos a maio/20
• Pagamento do PPR do período foi pago em janeiro/22.

Referente a maio/2021

• 6,76% de reajuste nos salários, VA e VR, retroativos a maio/21
• PPR R$ 591,82 pagos 50% em julho/22 e 50% em janeiro/23

Todas as demais cláusulas do ACT foram mantidas, inclusive as taxas negociais do PPR e do ACT.

Diante da proposta ofertada, o SINDVIÁRIOS convoca você, empregado e empregada do Grupo FISCAL, para decidir se aceita ou a rejeita a proposta em assembleia no dia 12/05/2022 às 13h em primeira chamada e 13h30 em segunda e última chamada, na porta da empresa para facilitar a sua participação (Rua Engenheiro Antonio Ponzio Ippolito, 108 – Vila Jaguara – São Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome