Assembleia para definir demandas da Campanha Salarial 2024/2025 #CETSP

Trabalhadoras e trabalhadores da CET São Paulo, dia 25 temos um compromisso crucial visando nossa Campanha Salarial 2024/2025.

Na assembleia, os participantes terão a oportunidade de deliberar sobre as demandas prioritárias a serem apresentadas à direção da CET São Paulo. A participação ativa dos trabalhadores é essencial para garantir que as necessidades da categoria sejam representadas de forma eficaz.

Assembleia – Construção de Pauta
25 de março de 2024
19h (1ª chamada); 19h30 (2ª chamada)
Câmara Municipal de São Paulo
Salão Nobre, 8º andar

É OBRIGATÓRIO
Levar RG e comprovante de vacinação contra COVID-19

4 COMENTÁRIOS

1. Por que ninguém responde sobre quando serão convocados os candidatos aprovados no concurso de 2023, já homologado desde 22/12/2023?

• Também estou esperando ser chamado, e pela informações que tivemos a convocação para realizar os exames médicos e continuar o processo de admissão começam agora em abril, os candidatos que foram aprovados nas cotas já foram convocados para levar documentos para confirmar as vagas de cotistas, então fica de olho no diário oficial.