Assembleia RPMobi: Retroativo de 2023 e Campanha Salarial 2024/2026 em Foco

Trabalhadoras e trabalhadores terão dois temas para ser debatidos

No próximo dia 02/02, os trabalhadores e trabalhadoras da RPMobi se reunirão em duas assembleias cruciais.

Retroativo de 2023
Destaque para a votação da proposta da empresa referente ao retroativo de 2023. Os participantes terão a oportunidade de analisar a proposta na íntegra, exercendo seu direito de decisão sobre este importante ponto.

Construção da Pauta para Acordo Coletivo 2024/2026
A segunda assembleia será dedicada à formulação da pauta para o acordo coletivo dos anos 2024 a 2026. Momento crucial em que os trabalhadores terão a chance de contribuir ativamente na definição de direitos e condições de trabalho para os próximos anos.

Essas assembleias representam momentos-chave para a RPMobi e seus trabalhadores, demonstrando a importância da participação ativa de cada um na construção de um ambiente de trabalho justo e transparente.

Confira aqui a proposta da empresa.

Assembleia
Dia 2 de fevereiro, sexta-feira;