CET-SP: AUDIÊNCIA DO PAMO MAIS UMA VEZ ADIADA!!!

Há claramente uma manobra jurídica realizada pela CET e Haptech, pois toda documentação de Dissidio Coletivo é pública, bastando a parte interessada adentrar ao processo e retirar cópias

98

whatsapp-image-2016-10-13-at-11-44-08
A audiência ocorrida no dia 10 de outubro de 2016 na 26ª vara do trabalho de São Paulo mais uma vez foi adiada.

Lembrando que, na primeira audiência realizada no dia 04 de maio deste ano, a Companhia requereu que a empresa Haptech constasse nos autos como ré, sendo assim, a mesma foi encerrada e designada uma nova data em 05 de setembro último. Nesta data, em virtude de mais um incidente com vitima fatal no Fórum trabalhista, foram canceladas todas as audiências para reformas no local, postergando novamente para o dia 10 de outubro, segunda-feira passada.

Compareceu o Sindviários com seu corpo Diretor e Jurídico, bem como as testemunhas do processo, porém a Haptech solicitou que fossem anexado aos autos o Dissídio Coletivo do ano passado entre CET e Sindviários, para, após análise do Juízo, a mesma seja retirada do processo.

Percebe-se claramente as manobras jurídicas realizadas pela CET e Haptech, manobras estas que somente levam ao atraso na conclusão da causa, pois toda documentação de Dissidio Coletivo é pública, bastando a parte interessada adentrar ao processo e retirar cópias, ainda mais hoje, já que tais procedimentos são todos eletrônicos, sequer tendo a necessidade de se ir pessoalmente ao Tribunal Regional do Trabalho para copiá-los.

Assim informamos que o Sindviários continua na luta contra a precarização do PAMO, ficando designada nova audiência para a data de 27 de março de 2017.