BASE DE CÁLCULO DE HORAS EXTRAS

SINDVIÁRIOS evolui e CET-Santos encaminhará documento com recontagem dos cálculos

485

A direção do SINDVIÁRIOS esteve hoje, dia 23/04/, às 10h30 em reunião do com a CET-Santos, as discussões evoluíram de forma muito satisfatória em favor das trabalhadoras e trabalhadores.

A Diretoria da Empresa finalizou os trabalhos de levantamento dos valores pagos de Horas Extras nos últimos cinco anos, retroativos à outubro/20 e todos os seus reflexos e cálculos de valores que deveriam ser pagos, as diferenças foram atualizadas até 30/03/21.

Com os cálculos atualizados, no que constitui o passivo trabalhista, a CET-Santos encaminhará por e-mail, toda a base de cálculos dos trabalhadores à Presidência do SINDVIÁRIOS, que contratará perícia especializada para verificação dos valores.

Esse trabalho será acompanhado pelo nosso Departamento Jurídico e cabe ressaltar que a atualização dos valores não param em Março/21, pois até a finalização do processo, conforme legislação, os valores continuam sendo contabilizados pela tabela do Tribunal.

Cada trabalhadora e trabalhador depois de nossas conferências por peritagens, terão acesso aos seus valores,  por conta da exposição e da questão ética que a questão exige.

Como trata-se de uma tentativa de Acordo entre as partes, caberá a aceitação ou não dos envolvidos em Assembleia Específica, única e exclusivamente aos interessados diretos, ou seja, à aqueles que detém diferenças a serem recebidas.

Esta tentativa de Acordo é uma questão soberana de cada trabalhadora e trabalhador envolvidos, pois, depois que nossa entidade sindical tomou conhecimento do ocorrido, empenhou-se na resolução, para evitar custas exorbitantes, Ações Trabalhistas demoradas e o desgaste emocional dos interessados.

Agradecemos enfaticamente à antiga Diretoria que na CET-Santos reconheceu, no final do ano passado, o passivo trabalhista e também à atual Diretoria da CET-Santos que está honrando os compromisso firmados, e dando seguimento à batalha para sanar este passivo trabalhista.

Agradecemos às trabalhadoras e Trabalhadores detentoras desse passivo trabalhista, pela cordialidade e paciência para com seus representantes e todos aguardamos com ansiedade por um desfecho e pelo recebido dos seus direitos.

Nosso muito obrigado em nome da Direção do SINDVIÁRIOS.

Reno Ale

Presidente do SINDVIÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome