Convidamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da CET, em todos os setores e áreas, sem distinção de cargo ou ocupação, estejam eles em teletrabalho ou presencialmente, a participarem da nossa CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE, agendada para o dia 15/09/2023, conforme aprovado em nossa última Assembleia da Categoria.
Ressaltamos que este é um ato humanitário de extrema importância. Já observamos um alto grau de adesão na operação padrão, conforme as informações que recebemos. Nossas últimas campanhas foram um sucesso, com uma adesão significativa por parte de nossa categoria, bem como com o apoio positivo da mídia e da população da Cidade de São Paulo.
Para aqueles que sempre dedicaram seus esforços e suor à população, garantindo que a mobilidade na cidade não pare, no dia 15/09, iremos de forma organizada aos Bancos de Sangue para doar nosso sangue. Este ato é uma demonstração de amor ao próximo e pode também atrair interesse para nossa mobilização, incentivando outras categorias a fazerem o mesmo. Quem já doou sangue sabe o quanto os Bancos de Sangue necessitam de ações e mobilizações deste tipo.
Basta comparecer ao Banco de Sangue, efetuar a doação e, em seguida, protocolar o Atestado de Doação em sua área, para que seja encaminhado ao setor responsável de Recursos Humanos.
Estaremos em frente ao Banco de Sangue do Hospital das Clínicas, com nossas faixas, aguardando a participação de vocês, trabalhadoras e trabalhadores da CET, neste ato de amor pela população de São Paulo e pela nossa querida Companhia de Engenharia de Tráfego.
No dia 15/09/2023, sexta-feira da próxima semana, é o dia de doar e renovar as esperanças, inclusive em relação à imagem da nossa CET!
Atenciosamente,
A Direção do Sindviários.