Campanha salarial 2020, 2021 e 2022 encerrada

Em assembleia, categoria aprova a negociação com melhora nos índices propostos e com importante vitória

389

Em assembleia realizada dia 09/05, segunda-feira, com a presença de nossa categoria, foi deliberado a aceitação da proposta, apresentada na 2ª rodada da audiência de mediação no TRT-2.

A aceitação da proposta, encerra finalmente um longo período de negociação, que desgastou muito nossa categoria e promoveu uma verdadeira batalha de resistência. Por fim, saímos vencedores.

“Destaque para a organização, unidade e senso de coletividade de cada trabalhadora e trabalhador, que participou de perto da negociação. Juntos desde o início, soubemos começar uma mobilização e, também, encerrá-la, como sempre, de maneira organizada e na legalidade”, disse Reno Ale, presidente do SINDVIÁRIOS.

COMEÇO

É importante lembrar que a primeira proposta foi de ZERO PORCENTO (0%) e a mobilização de todos foi determinante para que houvesse uma melhora na proposta.

Outra ressalva, todas cláusulas de nosso ACT foram mantidas até maio de 2023, uma conquista memorável diante de um cenário trabalhista em que a tônica é a perda de direitos por todo o País.

Foi através da unidade e organização que alcançamos essa vitória. Parabéns a todos.

Somente a luta, organizada, muda a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome