Campanha Salarial 2022/2023 – Pauta Construída

Em assembleia realizada na quadra dos Metroviários, no Tatuapé, categoria construiu pauta de reivindicações

2075

Reunidos, mais uma vez, na quadra do Metroviários, estivemos com a categoria para construção de pauta da nossa Campanha Salarial 2022/2023.

Além da colaboração dos presentes, também fizemos a leitura das propostas enviadas pelo formulário online, que disponibilizamos em nosso site, desde a semana passada.

Tivemos vários avanços e alterações na pauta de reivindicações, em destaque, o PCCS, a volta do Anuênio e alterações de garantias ao trabalhador no plano de saúde. Nossa direção irá tabular todas as propostas e em breve retornaremos com a pauta de reivindicações completa.

REAJUSTE

Ficou aprovado, também, que a pedida será de 16,94% de reajuste salarial e em todos os benefícios que tenham impacto econômico, garantindo, assim a reposição inflacionária mais aumento real.

ASSOCIE-SE

Trabalhadora e trabalhador, todas ações realizadas pelo SINDVIÁRIOS é fruto de sua contribuição. O sindicato é a sua única arma e a garantia dos direitos.

Isso só acontece de maneira coletiva e organizada. Um departamento jurídico forte, uma comunicação eficiente e convênios que atendam você e sua família, por exemplo, só é possível através da sua associação.

Somente a luta, organizada, muda a vida. Associe-se!

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, aqui na Sitran Sinalização não quer pagar os retroativos de 2020 e 2021 ,como está no acordo coletivo. Tem que ajudar agente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome