Categoria, em assembleia, aprova proposta de pagamento do PPR 2020-2021

Com a Câmara de São Paulo lotada, categoria aprova proposta de pagamento do PPR enviada pela CET-SP

2334

Em mais uma noite chuvosa, categoria lotou a Câmara Municipal de São Paulo e aprovou a proposta de suplementação do PPR 2022, como forma de compensação pelos anos de 2020 e 2021.

APROVAÇÃO

Com 95,4% de votos favoráveis, a aprovação aconteceu após a direção do SINDVIÁRIOS apresentar proposta da CET, tirar as dúvidas dos presentes.

Assim, finda-se o último direito deixado pra trás por conta da PANDEMIA e, claro, da atitude da empresa de não honrar com nosso ACT.

Ainda hoje encaminharemos ofício para o SRH (confira o documento aqui), informando o resultado da Assembleia e cumprindo a etapa burocrática de todo processo. Na sequência, os jurídicos se reunirão para solicitar homologação do acordo extrajudicial e a extinção do processo na justiça.

Lembramos que a empresa tem até o dia 30 de setembro para efetuar o pagamento de R$ 4.016,32, data essa que pode ser adiantada, caso todos os procedimentos administrativos sejam finalizados antes.

Agradecemos o empenho das representações, de alguns membros da empresa, do secretário Ricardo Teixeira e, principalmente, da categoria que acreditou e lutou com o SINDVIÁRIOS para superarmos o imbróglio criado pela direção da CET.

CONECTADOS COM VOCÊ

Qualquer dúvida e orientação que sejam necessárias, clique no ícone do whatsapp em nosso site e entre em contato conosco.

Parabéns categoria, agora a luta é outra, vamos nos focar em nosso ACT 2022.

Sem proposta decente até o final de agosto, VAMOS PARAR SÃO PAULO!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos envolvidos na negociação do PPR, uma assembleia bem esclarecedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome