Categoria rejeita contraproposta #EMDEC

SINDVIÁRIOS já oficializou a recusa e solicitou uma nova reunião para continuar as negociações

Em assembleia marcada por grande participação e engajamento, os trabalhadores e trabalhadoras da EMDEC decidiram rejeitar a contraproposta apresentada pela empresa para o aditamento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2025. A assembleia, realizada no dia 5 de junho, refletiu o descontentamento da categoria com os termos oferecidos pela EMDEC.

Após a votação, o SINDVIÁRIOS oficializou a recusa da contraproposta junto à EMDEC e solicitou a realização de uma nova reunião para dar continuidade às tratativas do Aditamento do ACT. O sindicato reforça a importância da união e mobilização da categoria neste momento crucial das negociações.

Reno Ale, presidente do SINDVIÁRIOS, destacou a importância da participação ativa dos trabalhadores e trabalhadoras: “A união da nossa categoria é essencial para alcançarmos um acordo que realmente atenda às nossas necessidades e expectativas. Continuaremos firmes nas negociações, sempre em busca do melhor para os nossos trabalhadores.”

O SINDVIÁRIOS manterá todos informados sobre os próximos passos das negociações e conta com a colaboração e apoio de todos para garantir avanços significativos no ACT 2023/2025.