Categoria rejeita proposta!

Em mais uma rodada de negociação com a CET Santos, categoria rejeita proposta e nossa campanha ainda não tem um desfecho

498

Em assembleia realizada na sexta-feira, dia 29/4/22, trabalhadoras e trabalhadores deram mostra mais uma vez de sua coerência e unidade, ao não aceitarem as propostas vindas da direção da CET Santos. O recado foi dado, queremos “recomposição“ salarial.

Com quase 150 presentes, somente 1 voto foi contrario a rejeição, esse é o reflexo do modo como os gestores da CET Santos se portaram, e continuam se portando, perante a nossa negociação salarial, postergando o desfecho de nossa negociação e ignorando nossas solicitações.

    É nossa resposta pelo tratamento com quem não parou durante a pandemia, nossa categoria garantiu a mobilidade dos cidadãos mesmo correndo sérios riscos de contaminação pois a vacina prometida não veio e ainda sofreu e sofre com a alta inflação que corrói há anos nosso poder de compra, fomos vítimas dos mais diversos impactos da pandemia.

     Além do mais, não estamos sendo intransigentes, na assembleia nossa categoria mais uma vez mostrou maturidade, flexibilizamos a pauta apresentando proposta idêntica a negociada na CET/SP, ou seja: 2,61% a partir de 01/05/2020 e 6,76% a partir de 01/05/2021 e índice de 2021 para VR e VA de 12%.

No dia 05/05/22 teremos mais uma rodada de mediação no TRT-2 e aguardamos por uma postura adequada por parte da companhia.

Continuamos afirmando: Os trabalhadores querem recomposição dos salários! Se isso não ocorrer, como em “todas“ as propostas que a CET apresentou, teremos rebaixamento” salarial e não aceitaremos. 

Continuamos em Luta! Continuamos unidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome