CET perde prazo para instalação de Faixas Azuis

Menina dos olhos da prefeitura, uma ideia que deu frutos, por que não avançou?

683

Imagine uma ideia inovadora que poderia ter salvado vidas nas ruas da nossa cidade. Uma ideia tão promissora que recebeu o apoio total da prefeitura, mas que, por algum motivo, não saiu do papel.

Agora, trazemos uma notícia alarmante: a CET-SP, Companhia de Engenharia de Tráfego, deixou passar o prazo crucial para a implementação das vias azuis em quatro avenidas da cidade. Esse prazo de um ano venceu agora em agosto, e lamentavelmente, nenhum passo foi dado pela presidência ou direção da empresa.

É fundamental que todos saibam sobre essa situação. O prefeito Ricardo Nunes, aparentemente, não estava ciente do prazo. Essas vias poderiam ter impedido tragédias e perdas irreparáveis de vidas. Em julho deste ano, registramos um triste aumento de 40% nas mortes em relação ao ano anterior, totalizando 42 vidas perdidas. É de partir o coração saber que, onde as faixas azuis foram implementadas, não houve nenhuma perda de vida no mesmo período.

Esta é uma notícia que nos entristece profundamente. Sonhávamos com manchetes de redução de acidentes fatais, mas, infelizmente, só podemos compartilhar as desculpas técnicas pela não implementação.

É nossa esperança que a mídia acompanhe de perto esse caso e que os responsáveis sejam submetidos a um julgamento justo e exemplar. Afinal, não podemos aceitar menos do que a responsabilidade merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome