CET Santos, cadê o nosso prêmio do PDR?

“Está em curso o agendamento para tal procedimento. E que informará à companhia a data correta do evento”, um monte de palavras para dizer SEM PREVISÃO

196

Companheiras e companheiros,  esta direção do SINDVIÁRIOS sempre deixou claro que nunca participou de nenhuma discussão acerca do PDR instituído pela prefeitura.

Sempre esteve claro que é uma ferramenta de gestão.

Nunca tomamos conhecimento de metas, menos ainda das aferições. Nossas informações sempre foram as do Diário Oficial – DO.

E, através do DO, soubemos nossa pontuação, e, soubemos também que  foi creditado na conta de mais de 12 mil servidores, no último dia de fevereiro, os prêmios.

Trabalhadoras e trabalhadores da CET Santos ficaram sem receber. E, a resposta, veio assim: “Está em curso o agendamento para tal procedimento. E que informará à companhia a data correta do evento.”

Um amontado de palavras para dizer, em caixa alta, SEM PREVISÃO.

A questão é do preposto do prefeito, o presidente da CET SANTOS, pois se a Prefeitura Municipal de Santos não repassou os valores, ele teria que resolver isso imediatamente, mas se omite. E, se caso a prefeitura tenha repassado o dinheiro, o problema fica maior. Cadê o dinheiro?

A direção da companhia precisa se explicar, o dinheiro é dos trabalhadores e oriundo dos cofres municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome