CET SANTOS: Fundo de Sustentação – Fortalecimento da Entidade

Um Sindicato forte é a nossa única garantia contra os ataques das administrações

38

Companheiras e companheiros, No dia 17 de novembro do último ano, o governo golpista e a maioria do legislativo servil, aprovaram a “reforma trabalhista” que já se provou ser contra os trabalhadores, acabando com direitos e rasgando a CLT.

Além de retirar conquistas dos trabalhadores, ainda tentaram “destruir os sindicatos” que são os únicos que se organizam para defender os direitos dos trabalhadores!

O SINDVIÁRIOS não luta apenas por reajustes salariais, construímos ao longo de 26 anos de existência na baixada um excelente Acordo Coletivo de Trabalho, e temos conseguido não só mantê-lo, como ampliá-lo!

Assim como os “convênios” que oferecemos a todos os associados e seus familiares, tudo isso só é possível, graças a disposição e união de todos os trabalhadores, que na verdade compõem a entidade!

O SINDVIÁRIOS, não possui outra forma de patrocínio, por isso pedimos a todos, que não se oponham ao desconto! Sustentar a atividade sindical é nossa garantia contra o ataque que as administrações municipais venham a fazer contra a nossa Cia!

Companheiras e companheiros , trabalhadores da CET/Santos, se mesmo assim você não entende a importância do Sindicato na defesa de nossos interesses, não gosta dos benefícios que conquistamos, você pode fazer oposição ao Fundo de sustentação de Ações Sindicais. É muito fácil, vide abaixo !

Mas aproveite, e passe no DERHU da Companhia, e renuncie também à todos os benefícios constantes em nosso Acordo Coletivo !

O desconto será de 4% do salário nominal, dividido em 4 parcelas de 1%, durante os 4 meses subsequentes à assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho .

A direção do SINDVIÁRIOS, receberá a oposição ao Fundo de Sustentação de Ações Sindicais, de segunda à sexta-feira, do dia 24/09/18 ao dia 03/10/18 das 09h às 13h e das 14h às 17h, em sua subsede na Av. Dr. Bernadino de Campos, 145 (Altos) – Vila Belmiro – Santos.

Lembramos que os sócios e sócias terão o desconto da mensalidade sindical suspensa durante este período, não havendo assim, desconto duplo, portanto, não há a necessidade de fazer a carta de oposição!

O sindicato é o instrumento de defesa do Trabalhador!