CET Santos oferece proposta irrisória #CampanhaSalarial24

Após a primeira reunião de negociação, direção do SINDVIÁRIOS rejeita proposta de reajuste de 3,69% oferecida pela CET Santos, considerada insuficiente pelos trabalhadores

A direção do SINDVIÁRIOS rejeitou a proposta de reajuste salarial apresentada pela diretoria da CET Santos. Na primeira reunião de negociação, realizada no dia 23 de maio, foi oferecido um reajuste linear de 3,69%, que abrange o salário e todos os outros índices propostos.

A proposta foi considerada insuficiente pela direção do SINDVIÁRIOS, que argumenta que o percentual não atende às necessidades e expectativas dos trabalhadores.

A diretoria da CET Santos se comprometeu a realizar estudos para apresentar uma nova proposta na próxima reunião, agendada para o dia 13 de junho.

O SINDVIÁRIOS reforça a importância de todos os trabalhadores se manterem informados e acompanharem de perto as ações do sindicato.

Nossa pauta de reivindicações foi aprovada em assembleia e pode ser conferida aqui.

A união e a organização dos trabalhadores são fundamentais para conquistar melhores condições de trabalho e remuneração. Por isso, é essencial que todos estejam mobilizados e participem das atividades e ações promovidas pelo sindicato.

Somente a luta organizada muda a vida!