CET-SANTOS: Os trabalhador@s querem negociar! (parte 2)

Cancelar reunião sem justificar é falta de interesse! Protelar a negociação salarial é tática ou desprezo?

39

Estranhou-nos a atitude da diretoria da CET em cancelar sem justificativas e deixar sem qualquer data pré agendada a próxima reunião de negociação do ACT.

Como já afirmamos, nossa pauta foi protocolada em março, também foram propostas tratativas no sentido de se discutir cláusulas sociais, ou seja, pontos que não tivessem reflexos financeiros antes mesmo de serem publicado os índices de inflação do período. Tudo isso no sentido de fazermos a discussão com tempo e, principalmente, com racionalidade e equilíbrio.

Preocupa-nos esse modo que a diretoria da CET quer tratar a negociação e leva-nos à análise que: ou é desprezo com a categoria ou visa criar chicanas, para posteriormente atacar e tentar retirar cláusulas de nosso ACT.

Reafirmamos que lutaremos contra qualquer tentativa de supressão de nossa conquistas, como PPR, a Cláusula de Empregabilidade, o plano de saúde e outros.

Temos claro também que esta indefinição atinge e prejudica a todos, pois a inflação é implacável e a cada dia sem reposição estamos perdendo um pouco.

Por isso, estaremos tomando medidas no sentido da negociação acontecer.

Cancelar reunião sem justificar é falta de interesse! Protelar a negociação salarial é tática ou desprezo?

Nós trabalhadores, agora mais do que nunca, teremos q ficar vigilantes, para que nossas conquistas históricas não sejam atacadas.

Responsabilidade e Negociação Já!
#NenhumaConquistaAMenos