CET SANTOS: PPR deverá ser pago no dia 30 de junho

A luta começou há 13 anos, quando colocamos pela primeira vez em nossa pauta de reivindicação

95

Em 2017 finalizamos o 6º ciclo do PPR da CET-Santos que deverá ser pago a todos os trabalhadores e trabalhadoras agora, no dia 30 de junho.

Mas essa luta começou há 13 anos, quando colocamos pela primeira vez em nossa pauta de reivindicação. De lá pra cá, foram muitas negativas da companhia, comissões com  muitas discussões e debates até a sua efetiva implantação.

Várias distorções e cláusulas restritivas foram sendo ajustadas e corrigidas ao longo destes anos, destacamos a prioritária, aquela que vinculava o Pagamento dos valores ao resultado operacional positivo da Companhia, bem como, retirada da cláusula que garantia o pagamento do PPR a diretores e assessores, retirada da cláusula do absentismo no que se refere aos atestados médicos e das folgas daqueles que tinham direitos pelo TRE, entre outras.

Não podemos esquecer que com essas ações, o valor recebido pelos trabalhadores e trabalhadoras que atingiram 100% das metas, aumentou significativamente ao longo dos anos e, com muita luta e determinação de todos, o SINDVIÁRIOS tem a plena certeza que nos próximos anos este valor aumentará ainda mais.

Esperamos que este ano, o pagamento final ocorra normalmente e que todos possam usufruir deste valor, que em tempos de crise com certeza ajudará no orçamento familiar.

Juntos somos mais fortes!