CET SANTOS: SINDVIÁRIOS rejeita proposta da CET SANTOS

Em nova rodada de negociação, nossa direção espera mais respeito com toda categoria

91

No último dia 16 de maio, aconteceu a segunda rodada  de negociação do nosso acordo coletivo e a direção da CET SANTOS apresentou  sua proposição.

A proposta é a aplicação do INPC relativo ao período, ou seja 1,69%, sobre:

Salários, plano de participação nos resultados, adicional tempo de serviço, auxílio refeição, cartão alimentação, auxílio funerário, auxílio a deficientes, auxílio odontológico, seguro de vida, licença maternidade e auxílio creche.

E ainda tem mais, esse reajuste será realizado somente a partir de setembro 2018.

A proposta foi prontamente rejeitada na mesa de negociações pela bancada dos trabalhadores.

 O  presidente da CET SANTOS, Sr. Vilani, afirmou em reunião anterior  que a companhia teve uma pequena melhora no cenário, mas, o entendimento de nossa direção é que isso se deu graças aos esforços dos trabalhadores.

Esses trabalhadores não podem ser penalizados, queremos a garantia de nossa data base e que ela seja respeitada. Sem causar mais prejuízos ao trabalhador.

Sempre afirmamos que o executivo municipal, junto com o legislativo, em sua maioria, servil, são os responsável pela situação da CET SANTOS.

No próximo dia 23 de maio, quarta-feira, teremos nova rodada de negociação e esperamos uma nova manifestação, pelo menos mais respeitosa, da companhia.

#NenhumDireitoAMenos
#NenhumaPerdaSalarial