CET SÃO PAULO: Erramos!

Informação gerada no vídeo apareceu por conta da edição de um vídeo anterior, nosso departamento não viu e repassou a gravação

63

O departamento de imprensa e comunicação do SINDVIÁRIOS vem a público pedir desculpas pelo erro ocorrido no minuto 1:40 do vídeo divulgado ontem, 26 de julho de 2018, onde apareceu a seguinte informação na tela:

“VALOR SERÁ CREDITADO NO CARREGAMENTO DE JULHO DE 2018”

Esta mensagem gerou, em alguns trabalhadores da CET- SP, a expectativa que já, neste mês, os salários e benefícios seriam reajustados e que receberiam os valores retroativos a maio.

A aparição desta mensagem no vídeo se deu por conta de um erro de edição, onde se usou a base de um vídeo anterior. Não houve a exclusão desta mensagem e foi divulgada com tal erro no vídeo de ontem.

Por isso, vimos a público pedir desculpas pela nossa falha e INFORMAMOS A TODOS QUE NÃO HAVERÁ O REAJUSTE DE SALÁRIO E BENEFÍCIOS E SEUS DEVIDOS VALORES RETROATIVOS NO MÊS DE JULHO NESSE PAGAMENTO, NÃO HÁ TEMPO HÁBIL DE PROCESSAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO.

Assim que tivermos a informação, com a data oficial da aplicação do reajuste  e dos valores retroativos, divulgaremos em nossas redes sociais.