CET-SP: ACT 2017 – SINDVIÁRIOS se reúne com direção da CET-SP

Na sexta-feira, 24 de março, aconteceu a primeira reunião entre trabalhadores e direção da CET-SP, dando início à Campanha Salarial 2017

125

No dia 24 de março a comissão de diretores do SINDVIÁRIOS formada por Reno Ale, Luiz Antônio Queiroz, Alfredo Coletti, Michel Costa, Elias Ramos Maluf e Osmar Torres, tivemos uma primeira reunião com a bancada patronal da CET-SP, formada por Clodoaldo Pacce Filho (chefe da presidência), Marco Palma (superintendente do RH), Flávio Dammous (gerente financeiro) e, José Eduardo Rodrigues da Silva (superintendente de administração).

Nesta primeira reunião, reafirmamos os nossos pontos de pauta e a bancada patronal irá analisar, levar para Secretaria de Finanças e para a JOF (Junta Orçamentária-Financeira).

Lembrando que esse ano estamos discutindo apenas as cláusulas econômicas, saímos da reunião com um calendário já determinado e aguardaremos o posicionamento da bancada patronal.

Nosso papel agora é nos matermos unidos e coesos. E somente com a participação de todos conseguiremos alcançar nossos objetivos traçados.

agenda