CET SP: ACT 2018/2020: VERSÃO FINAL DA MINUTA e fim da rádio peão

Minuta oficial está disponível em nosso site

47

O SINDVIÁRIOS vem oficialmente se posicionar com relação à disseminação do conteúdo da minuta do ACT 2018/2020, que, foi amplamente divulgada nas redes sociais nos últimos dias, gerando alguns conflitos na comunicação:

– Primeiro, o documento referente à minuta completa está disponível no site do SINDVIÁRIOS para consulta de toda a categoria, visando a transparência com todos as trabalhadoras e trabalhadores.

– Segundo, por um erro da comunicação, a versão que foi ao site, não é a versão final do documento e já foi substituída pela correta;

– Terceiro, é dever do SINDVIÁRIOS desmentir os boatos que a pauta já foi aprovada pela companhia e esclarecer que enviamos a pauta e solicitamos a primeira reunião de negociação.

Diante dos fatos expostos, pedimos que as trabalhadoras e trabalhadores que fiquem atentos às informações oficiais do SINDVIÁRIOS e acompanhem o passo a passo de nossa Campanha Salarial, através dos nossos boletins.

Neste momento aguardamos a primeira reunião de negociação com a empresa, no ofício enviado à CET sugerimos que o encontro seja realizado na próxima quinta-feira, 12 de abril, contudo, ainda não obtivemos resposta.

Clique aqui para ler a minuta completa.