CET SP: ACT 2019 A LIGAÇÃO NÃO CHEGOU!

Reunião do ACT começa com 45 minutos de atraso a espera por um posicionamento, ligação da prefeitura com nova proposta não chegou!

28

Em reunião realizada ontem, 25 de junho, para negociação do nosso ACT, a bancada patronal, não apresentou nenhuma nova proposta.

O motivo alegado pela empresa, é que estavam aguardando um telefonema da prefeitura dando o aval para apresentação de índices melhores, contudo, a empresa não teve retorno.

Após o fim da espera nos informaram que depois de um posicionamento  oficial da prefeitura, a empresa nos convocará para uma nova reunião, não deram prazo, porém, deram indícios de que pode ocorrer antes da próxima terça-feira.

Esperamos sinceramente que não tenha “JOF na linha”, pois a categoria está atenta, mobilizada e pronta para lutar por seus direitos, sem esquecer que paciência tem limite.

Toda a direção do SINDVIÁRIOS vai  continuar as nossas visitas nas áreas, dialogando com as trabalhadoras e trabalhadores e traçando nossas linhas de atuação, esclarecendo os fatos e dando a direção necessária para atingirmos nossos objetivos.

As atualizações de nossa negociação serão divulgadas através de nossos boletins, site e aplicativo, fiquem atentos aos nossos informativos.