CET SP: Assembleia extraordinária do conselho de representação dos empregados (CRE)

A categoria é convocada para Assembleia, para deliberar sobre a instauração do processo eleitoral do CRE

82

O CRE (Conselho de Representação dos Empregados) realizará no próximo dia 21 de março as 19h, uma Assembleia Geral Extraordinária com o propósito de deliberar sobre a instauração do processo eleitoral dos representantes do conselho, referente à gestão 2019/2021.

O Conselho é forte aliado do SINDVIÁRIOS e da categoria nas lutas por melhores condições de trabalho,   é constituído por trabalhadoras e trabalhadores da cia, o que torna a atuação do conselho efetiva, atual e forte.

O mandato dos conselheiros dura 2 anos, sendo realizada sempre outra eleição ao final do período, para nova composição do corpo do Conselho.

É importante que toda a categoria compareça,  para que possam deliberar em conjunto sobre o processo eleitoral da próxima gestão, definindo datas, a duração da votação e para definição da formação da comissão eleitoral.

Participem, quando as trabalhadoras e trabalhadores atuam em conjunto ao seu sindicato e representações,  fortalecem sua categoria,  garantindo seus direitos e conquistando sempre melhores condições de trabalho.

AGENDA

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 21/03/19, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Auditório APEOESP
Endereço: Praça da República, 282 – Centro