CET SP: Assembleia extraordinária – jornada de trabalho OPERACIONAL

Assembleia exclusiva de trabalhadoras e trabalhadores com jornada diária de 06h40 ocorrerá no dia 09 de maio

4

A bancada dos trabalhadores, composta por 12 membros eleitos pela categoria, junto as representações,  CRE, DR e SINDVIÁRIOS, após diversas rodadas de negociação com a bancada patronal, chegaram a conclusão que devido a diversos fatores, como falta de concurso público e equipamentos de trabalho, a nossa contraproposta para a empresa é a MANUTENÇÃO DA ATUAL JORNADA DE TRABALHO.

Com isso, finda-se o trabalho da comissão e em cumprimento ao estabelecido no ACT vigente, o SINDVIÁRIOS convoca Assembleia Extraordinária das trabalhadoras e trabalhadores operacionais para definir a alteração ou não da nossa jornada de trabalho, para o próximo dia 9 de maio.

Nessa Assembleia somente poderão participar e votar as trabalhadoras e trabalhadores que hoje cumprem a jornada diária de 06h40.

No dia da assembleia todos os presentes devem portar seu crachá funcional ou outro documento que comprove a jornada diária de 06h40, será impedida a entrada de trabalhadores fora deste contexto ou sem a devida documentação.

Atente-se ao local e principalmente o horário da assembleia, pois a mesma ocorrerá em horário único definido pela bancada dos trabalhadores.

AGENDA

Assembleia Extraordinária
Data: 09 de maio
Local: CMTC CLUBE
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 808 – Armênia
Horário: 13h primeira chamada
13:30h segunda e última chamada