CET SP: CAMPANHA SALARIAL 2018

Mudança na administração gerou adiamento da primeira reunião do nosso ACT

59

A direção do SINDVIÁRIOS informa que, a reunião para definições de nossa Campanha Salarial, foi adiada.

A reunião aconteceria no dia 12 de abril, contudo, fomos informados que devido às mudanças na presidência da CET e na Secretaria de Transportes, decorrentes da saída do ex-prefeiro João Dória, nossa primeira reunião para negociação deverá ocorrer na próxima semana.

Não tivemos a confirmação de uma data para nossa primeira reunião, mas a empresa já sinalizou à nossa direção que, em breve, nos informará sobre a data, confirmando assim o início das negociações.

Lembramos     sempre que esta negociação tem imensa importância para toda a categoria, devida a nefasta Reforma Trabalhista, vigente desde novembro do último ano e que todas as trabalhadoras e trabalhadores devem acompanhar de perto todo o processo de negociação.

Estamos atentos e faremos de tudo para que as negociações iniciem o mais rápido possível.

Assim que marcada, informaremos a data de nossa reunião, sempre nos nossos comunidados oficiais, seja por boletins, em nosso site ou no Facebook oficial do SINDVIÁRIOS.

Não acreditem em rádio peão, boatos têm vida própria e distorcem muitas vezes as informações, na dúvida, procure um diretor de base na sua área ou ligue para o SINDVIÁRIOS.