CET-SP: Categoria decide, em assembleia, continuarmos as negociações com a CET-SP

Diversas dúvidas foram levantadas e sanadas pela nossa direção. Após esses esclarecimentos, a categoria presente sentiu-se segura para decidir pela proposta realizada

142

No dia 24 de maio, realizamos nossa assembleia para tratar de nosso Acordo Coletivo 2017.

017Com a participação dos trabalhadores e trabalhadoras da CET-SP, foi apresentada a conjuntura geral das negociações do Acordo Coletivo e foi aberta a palavra aos trabalhadores presentes.

Diversas dúvidas foram levantadas e sanadas pela nossa direção. Após esses esclarecimentos, a categoria presente sentiu-se segura para decidir pela proposta realizada pela direção do SINDVIÁRIOS, que é a de voltarmos à mesa de negociação, dando continuidade às tratativas de reajuste do ACT 2017 e avançar mais no que for possível.

A direção do SINDVIÁRIOS aproveita a oportunidade e agradece a confiança depositada à nossa direção, bem como a presença dos trabalhadores e trabalhadoras que participaram do processo de discussão e deliberação da assembleia.

017a