A reunião que ocorreria hoje às 14h30, para negociação de novos termos e a possível apresentação de uma nova proposta por parte da empresa, já que o SINDVIÁRIOS recusou na rodada passada a proposta indecente de 4% de reajuste nos salários, foi cancelada.
Provavelmente, não teve nenhum retorno da “super poderosa” JOF, que comanda os atos e ações das empresas municipais.
É inaceitável um índice que não cobre sequer a inflação, e, ainda, deixar que a prefeitura terceirize a Zona Azul, uma de nossas principais fontes de renda.
É deixar a CET-SP à míngua.
A empresa, que afirma estar com um déficit de 60 milhões no orçamento deste ano e não terá dinheiro para pagar nossos salários e benefícios nos meses de novembro e dezembro, não faz movimentação nenhuma para garantir os mais de 100 milhões anuais que rende a Zona Azul.
Aguardaremos um posicionamento oficial da empresa, com nova data, para avaliarmos quais as medidas, políticas e jurídicas, tomaremos.
A negociação, o diálogo e transparência é um hábito da direção do SINDVIÁRIOS e estamos sempre à disposição, mas se enrolação for a temática da empresa, teremos que subir o tom e escolher outros caminhos.
Fiquem atentos às nossas publicações e compartilhem com todos os seus colegas de trabalho.