CET SP: CET Cancela reunião

Sem justificativas do cancelamento, nossa direção acredita que, provavelmente, CET não teve nenhuma resposta da “super poderosa” JOF

A reunião que ocorreria hoje às 14h30, para negociação de novos termos e a possível apresentação de uma nova proposta por parte da empresa, já que o SINDVIÁRIOS recusou na rodada passada a proposta indecente de 4% de reajuste nos salários, foi cancelada.

Provavelmente, não teve nenhum retorno da “super poderosa” JOF, que comanda os atos e ações das empresas municipais.

É inaceitável um índice que não cobre sequer a inflação, e, ainda, deixar que a prefeitura terceirize a Zona Azul, uma de nossas principais fontes de renda.

É deixar a CET-SP à míngua.

A empresa, que afirma estar com um déficit de 60 milhões no orçamento deste ano e não terá dinheiro para pagar nossos salários e benefícios nos meses de novembro e dezembro, não faz movimentação nenhuma para garantir os mais de 100 milhões anuais que rende a Zona Azul.

Aguardaremos um posicionamento oficial da empresa, com nova data, para avaliarmos quais as medidas, políticas e jurídicas, tomaremos. 

A negociação, o diálogo e transparência é um hábito da direção do SINDVIÁRIOS e estamos sempre à  disposição, mas se enrolação for a temática da empresa, teremos que subir o tom e escolher outros caminhos.

Fiquem atentos às nossas publicações e compartilhem com todos os seus colegas de trabalho.