CET SP: Comissão de Segurança e Agressão

No dia 27 de julho tivemos a segunda reunião da Comissão de Segurança com a presença de trabalhadores que foram agredidos recentemente durante o trabalho

218
Foto: Antônio Carlos dos Santos Malicia – Presidente CIPA

 

No dia 27 de julho aconteceu a segunda reunião da Comissão de Segurança e Agressão, onde estiveram presentes membros da representação (Sindviários, DR, CRE, CIPA) e da empresa.

Foi uma reunião produtiva, com a participação de um membro da assessoria de imprensa da Companhia para que possamos, no futuro, fazer uma publicação no Via da CET, informando aos trabalhadores e trabalhadoras dados importantes como ações criminais que estão em andamento contra agressores de agentes de trânsito.

Ouvimos também os 03 agentes da Companhia que recentemente foram agredidos (Di Carlo, Pedrinho e Neuza), na oportunidade tiramos algumas propostas a pedido dos próprios empregados, como a possibilidade de serem transferidos pra outra GET a pedido do empregado devido a exposição futura ao antigo local da agressão.

A representação percebeu que o Dr. Newton (AJU) precisa ter uma estrutura própria para dar andamento às ações criminais e atender os empregados agredidos nas delegacias.

Confira aqui a ata da primeira reunião.