CET SP: Desmandos na Central de Operações 3

Gerência descumpre norma aprovada, e lança notas sem a obrigatoriedade de reunião individual

137

O tempo passa, mas os desmandos na Central de Operações, infelizmente, não.

Como se não bastassem todos os outros fatos já denunciados por nós anteriormente, agora a Central criou mais uma novidade.

 Resolveram alterar o item 2.9.3. da NORMA 062, Sistema da Gestão do Desempenho, que determina a obrigatoriedade de uma reunião individual entre o avaliador e o avaliado. 

Como uma norma que foi aprovada em RD PR nº 109/11 por uma diretoria colegiada da CET, pode de repente ser alterada por uma gerência que simplesmente lança as notas no sistema sem sequer conversar com os empregados?

A Gerência de Recursos Humanos que é competente pelo SGD, de forma acertada, solicitou que a GCO refizesse as avaliações, contudo, para nossa surpresa, os donos da central chamaram os empregados apenas para informar a nota aplicada e não para buscar o entendimento mútuo descrito pela norma, descumprindo não apenas a norma mas também a solicitação do RH.

Você que tem sofrido com estes desmandos, não tenham medo de denunciá-los, toda a direção do SINDVIÁRIOS está alerta e pode dar suporte em defesa de nossa categoria.