CET SP: Eleição da Comissão de Discussão da Jornada

Eleição ocorre no dia 5 de setembro, confira a lista de candidatos e seus respectivos números

68

Encerramos as inscrições para a eleição das trabalhadoras e trabalhadores que concorrerão às vagas para integrar a comissão para discussão da jornada de trabalho. As eleições ocorrerão nas áreas operacionais no dia 05 de setembro de 2018, das 09h30 às 17h30.

Será uma eleição simples e não contará com grande estrutura, até porque, a eleição não tem objetivo de ser uma disputa e sim uma uma grande movimentação em prol de uma discussão importante.  

Todos os trabalhadores que trabalham na escala atual poderão votar, basta apresentar seu crachá, ou um documento com foto, colocar seu nome completo, área de trabalho e assinar uma lista que estará disponível, após isso, pegar uma cédula e votar no número do candidato escolhido. 

É importante salientar que, mesmo em áreas que haja trabalhadoras e trabalhadores de duas gerências distintas, haverá apenas uma urna, portanto é importante votar no número do candidato de sua respectiva gerência. 

Abaixo segue a lista com todos os candidatos por área e seus respectivos números, lembrando, que nas áreas em que há apenas um candidato, não haverá eleição, considerando eleito o único  trabalhador ou trabalhadora que se candidatou.

Por fim, lembramos que o primeiro colocado será considerado titular e o segundo colocado será o seu suplente imediato.  Boa sorte a todos e vamos as urnas!