CET SP: Eleições CRE 2019

Categoria deve eleger no próximo dia 22 de maio os representantes para a próxima gestão do CRE

3

No próximo dia 22 de maio, ocorrerão as eleições para renovação do Conselho de Representantes dos Empregados – CRE. 

Nesta data, todas as trabalhadoras e trabalhadores da CET devem exercer o seu direito de voto e eleger os candidatos que irão defender os direitos de nossa categoria nos próximos 2 anos.

Todas as áreas da companhia contarão com urnas, urnas volantes e urnas noturnas que estarão disponíveis em todos os turnos para assegurar a garantia de voto a todas e a todos.

A partir do momento da inscrição, os candidatos já estavam liberados para realizar suas campanhas, e no local de votação deve conter uma lista com o nome de todas as candidatas e candidatos que concorrerão a uma vaga no conselho.

O Conselho é forte aliado do SINDVIÁRIOS e da categoria nas lutas por melhores condições de trabalho,   é constituído por trabalhadoras e trabalhadores da CET, o que torna a atuação do conselho efetiva, atual e forte.

Participem, quando as trabalhadoras e trabalhadores atuam em conjunto ao seu sindicato e representações,  fortalecem sua categoria,  garantindo seus direitos e conquistando sempre melhores condições de trabalho.