CET SP: ENCONTRO DAS REPRESENTAÇÕES – SINDVIÁRIOS promove encontro com as representações. A Hora é de União!

Encontro servirá para fortalecer as ações junto com as representações e, principalmente, com as trabalhadoras e trabalhadores

87

No próximo dia 05 de março de 2018, no Auditório do PAT Carrão, na Rua Vilela, 572 ocorrerá o encontro com as representações SINDVIÁRIOS, DR, CIPA e CRE da CET-SP.

O encontro tem como objetivo traçar metas e planejar as ações conjuntas destas entidades em prol dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

Teremos um ano difícil, o nosso ACT estará totalmente aberto e em risco por conta da nova legislação trabalhista aprovada pelo congresso e pelo governo federal no fim do ano passado.

Além disso, estamos sofrendo sucessivos ataques ao Plano de Saúde – PAMO, a jornada de trabalho da operação, punições por faltas em escalas de horas extras programadas,- descumprimento da legislação trabalhista em eventos, falta de condições nos locais de trabalho etc.

O objetivo principal do SINDVIÁRIOS ao chamar este encontro, é fortalecer a ligação entre as representações, promover a união dos representantes, entendendo que este é o primeiro passo para mobilização de todos os trabalhadores e trabalhadoras para as lutas que iremos travar.

Além dos representantes, deixamos claro que o espaço estará aberto para todos que quiserem participar, lembrando que este encontro será uma reunião de trabalho e teremos também outros fóruns específicos de diálogos com os trabalhadores e trabalhadoras. Exemplo disso será o SEMINÁRIO ESTADUAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS NO TRÂNSITO, que será realizado ainda no mês de março e terá como tema: Os impactos da reforma trabalhista, a garantia de direitos dos nossos ACTS e a luta contra o fantasma da reforma da previdência.

Estamos trabalhando para que este seminário seja realizado em um amplo espaço, onde poderemos atender confortavelmente todo o público interessado.

Lembramos que tanto o ENCONTRO DAS REPRESENTAÇÕES, quanto o nosso SEMINÁRIO ESTADUAL SOBRE AS REFORMAS, foram propostas de campanha, que já estão sendo realizadas, mesmo antes da nova diretoria ser empossada.

Gestão Reno Ale 2018-2022

Um novo SINDICATO, cada vez mais conectado com você!!!