CET SP: Fundo de Sustentação de Ações Sindicais

Chegou a hora de fortalecer a luta do seu Sindicato!!!

237

O Fundo de Sustentação de Ações Sindicais, aprovado na assembleia de formação de pauta realizada no dia 20 de março de 2018, por maioria absoluta dos mais de 450 trabalhadores e trabalhadoras presentes, visa fortalecer a entidade na luta que são as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, bem como, ações em prol de toda a categoria. 

O desconto será de 4% do salário nominal, dividido em 4 parcelas de 1%, durante os 4 meses subsequentes à assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho e o valor da parcela fica limitado ao teto de R$ 60,00. 

Solicitamos que você não se oponha ao desconto, mas, se você optar por essa ação, deverá comparecer à sede do SINDVIÁRIOS e entregar uma carta escrita de próprio punho, em duas vias de igual teor, dizendo que se opõe à contribuição para o Fundo de Sustentação de Ações Sindicais. Na carta deve conter seu nome completo, nome da empresa, área de trabalho, nº de seu registro funcional, endereço completo, nº do seu RG e CPF, seu telefone e e-mail (opcional), local, data e assinatura. 

A direção do SINDVIÁRIOS, receberá a oposição ao Fundo de Sustentação de Ações Sindicais, de segunda à sexta-feira, do dia 10 ao dia 19 de setembro de 2018, das 09h às 17h, em sua sede, na Rua Jesuíno Pascoal, 51 – São Paulo, SP.

Lembramos que os sócios e sócias terão o desconto da mensalidade sindical suspensa durante este período, não havendo assim, desconto duplo, portanto, não há a necessidade de fazer a carta de oposição!