CET SP: Indecente! CET oferece Reajuste abaixo da inflação

Em rodada de negociação, CET oferece reajuste abaixo da inflação e, de bônus, a retirada de benefícios como o PAMO, jornada de trabalho operacional, entre outros

48

Quanto vale o seu esforço diário para executar o seu trabalho? Segundo a direção da CET, 4% do seu salário base.

 Isso mesmo, todo o esforço diário para superar o sucateamento que a empresa vive, a falta de materiais básicos e corriqueiros para execução do serviço que vão desde mesas e EPI’s até simples clips de papel, com esforço triplo pra cobrir a mão de obra por falta de concurso, vale para empresa reajuste abaixo da inflação.

E tem mais, querem tirar tudo: PAMO, jornada de trabalho operacional, PCCS e nossas representações. Nas ruas somos ofendidos, agredidos e estamos sujeitos a riscos ao sermos deslocados para serviços como, por exemplo, pancadões e o Aeroporto de Congonhas. 

Temos um Departamento de Saúde e Segurança falido, que não atende as normas vigentes, alguns chefes de departamento assediam seus comandados e outros, estão mais preocupados com o estado das viaturas do que com a segurança de nossos agentes.

O chicote estrala diariamente nas GETs e nos departamentos administrativos e ai daquele que não comparecer em escala de hora extra programada, mesmo sendo um total desrespeito ao que diz a lei.

Já mostramos nossa força e união com quase 1000 agentes de trânsito ao defender nossa escala e agora, teremos que nos unir de novo, com os demais trabalhadores, em uma grande assembleia para tirarmos nossa linha de mobilização e paralisação, caso seja necessária. 

Uma nova rodada de negociação acontecerá em breve e esperamos que a direção da empresa perceba que a paciência acabou.

O resultado da próxima reunião será fundamental para continuarmos o diálogo, sem a necessidade de outras ações que não a Rodada de Negociação.

Compartilhem esse boletim, somente com o conhecimento e engajamento de todos os trabalhadores e trabalhadoras alcançaremos nossa vitória.