CET-SP: Não abriremos mão de direitos. A luta é de todos nós!!

É preciso lutar contra qualquer tipo de retirada de direitos e benefícios e a experiência dessa direção do SINDVIÁRIOS será fundamental

42

Hoje, dia 07 de dezembro de 2017, em um comunicado oficial da CET-SP, Ato do Presidente, foi criado um “Grupo Especialista” que terá como atribuição, efetuar estudos de impacto e plano de ação referente a nova legislação trabalhista.

Há tempos o SINDVIÁRIOS vêm alertando a categoria sobre os desmandos causados por este governo golpista e pelo congresso nacional vendido, e, que cedo ou tarde, nós seríamos atingidos.

Nos últimos dois anos fizemos diversos chamados para nossa categoria participar junto com a nossa direção em várias manifestações e atos, seja na Av. Paulista em São Paulo ou em Brasília.

Fizemos o possível para barrar essa reforma, mas infelizmente ela esta aí, mordendo nossos calcanhares.

Agora, mais do que nunca, precisamos da nossa união e esforço coletivo da nossa categoria. É preciso lutar contra qualquer tipo de retirada de direitos e benefícios e a experiência dessa direção do SINDVIÁRIOS será fundamental para obtermos êxito nessa empreitada.

Estamos produzindo um jornal “Transitando” que abordará  as reformas trabalhistas e também da previdência, informando sobre o seminário para os trabalhadores e trabalhadoras que faremos em março de 2018, como forma de esclarecer os pontos críticos da mudança da lei trabalhista.

Outro ponto fundamental que estará nesse jornal, diz respeito a importância que terá nosso ACT 2018, que estará totalmente aberto e sujeito a modificações.

Este “Ato do Presidente” da CET-SP é  um assunto extremamente delicado e relevante, a mobilização é essencial, contem com a gente, contamos com vocês!!!