CET-SP: PPR 2017 – SINDVIÁRIOS realiza reunião para definição de metas

Reunião aconteceu no dia 27 de março e bancada patronal apresentou pauta de definição de metas para discussão com todas as trabalhadoras e trabalhadores

511

No dia 27 de março, segunda-feira, estivemos no prédio da Barão com a bancada patronal da CET-SP, que nos apresentou as metas do PPR 2017 para negociação conosco e SEESP.

O período de mediação proposto é de abril a novembro, deste ano, e o valor total a ser pago, caso 100% das metas sejam atingidas, é de R$ 4.837,50, conforme definido em nosso ACT do ano passado.

Até o final de julho, será pago metade desse valor à trabalhadoras e trabalhadores, independente das apurações das metas estabelecidas.

No quadro ao lado já estão identificadas as metas acertadas com os sindicatos e aquelas que ainda estão em discussão, e, assim que chegarmos a um consenso, divulgaremos na íntegra os números finais das metas.

Lembrando que também já foi negociado a permanência do N-1, ou seja, dentre todas as metas estabelecidas, a que tiver menor índice de ser alcançada, ao final da apuração será expurgada, à exceção da meta de assiduidade, que tem caráter individual.

Confira as propostas de metas feitas pela Companhia:

metas-ppr2017

 

Plano de Cargos, Carreiras e Salários

Agendada a primeira reunião para discussão do PCCS para a próxima quarta-feira, dia 29 de março, às 14h30.